domingo, 15 de agosto de 2010


Nas asas desse sentimento com tristesa vou , tratando de ME fazer compreender o que essa ausência me causou . Não aproveitei o quanto deveria e me arrependo disso . Mas sei que os amo com todo meu coração e torço por cada um deles . Hoje faz 2 anos que para muitos no mundo , a fortaleza caiu , na mente de muitos se passar lembranças , que nada nem ninguém apagará . Sinto essas pessoas parte de mim , esse amor é eterno . Mas não bastou amar-los sem medida , de uma certa forma a vida nos separou . Mas eles não se foram da minha vida. O RBD chegou ao final , mas em meus sonhos sempre estarão como uma luz que me ilumina . Como poder esquecer ? a lembrança de vocês está muito dentro de mim . Como acalmar essa profunda obcessão ? como explico a minha alma que terminou ? Meu amor nunca vai morrer , disse eu tenho certeza . Tão sublimes como anjos   ... Minha filosofia e religião ! É , chegou ao seu final e  ainda que me faça chorar , me sinto feliz por formar parte de ti .
ARRIBA LA GENERACIÓN REBELDE ! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário