sábado, 14 de agosto de 2010

É inevitável não amar .


E  a minha Dulce também está por aqui , dando o ar da graça –q Linda demaaaaaaaaais , está com a agenda super lotada , já coisou as promoções que eu não ganhei L e já fez coletiva de imprensa , entre outras . Estou muito orgulhosa dela , sempre simpática e meiga com todos . Vou acompanhar tudo que passar na TV sobre ela . Aqui o que ela vai fazer .  Agenda dela aqui no Brasil , não está confirmado algumas coisa mas aí vai :


14/08 - Convivência com ganhadores de promoções, entrevistas com Hoje Em Dia (Record) e Tudo é Possivel (Record).

15/08 – Cantará no Domingo Legal (SBT)*; e Estará no Reality Show Ídolos (Record).

16/08 – Acesso MTV (MTV)* e Programa da Eliana (SBT).

Fora os que ela já fez né ? HAUSHAUHSA super fofo , fez o que pode pra abraçar os fans , mesmo tendo gente que não conseguiu , como eu que moro em outro estado . Eu fiquei meio deprimida por isso , mas o meu dia vai chegar e foi justamente ela que disse para não desistirmos de nossos sonhos e nunca deixarmos de ter esperança . Contigo e por ti Dulce Maria <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário