segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A pior parte .


Desde menor eu sempre vi um pequeno defeito nas férias : Como vou ver minhas amigas ? D:    Na maioria das vezes eu acabava ficando sem vê-las e pra mim essa era a pior parte das férias . Como eu iria ficar sem as minhas amigas pra me distrairem e me fazerem rir ? Confesso que a escola não é a melhor coisa do mundo e sei que muitos concordam mas é lá que eu me sinto melhor . Por que sei que as minhas amigas não vão me julgar de uma maneira cruel , elas vão me dizer a verdade mas sem me julgar , de uma maneira exclusiva . Pra quem eu iria falar bobagens só pra ver o tempo passar ? Com quem eu ia rir , com quem eu ira brincar e com quem eu ia falar , desabafar ? QUEM eu ia abraçar ?
Isso pode parecer meio bobo , mas a saudade é realmente uma coisa ruim de se sentir .
Essa é a única razão pra sentir saudades da escola , quem gosta de estudar né ? KKKKKKKKK
É  nessas horas que você percebe que não tem vida social (risos) .
Mas tamo aê né , final de férias , volta às aulas e uma única razão pra me sentir feliz com isso . 



Um comentário: